25 de fevereiro de 2012

Eis o dilema: deletar ou não deletar?

Peguei uma mania absurda de ocultar publicações de pessoas que tenho no meu facebook, independente de quem sejam. O motivo? Postagens a cada 5 minutos, fetos de bebês, corpos mutilados etc, etc, etc. Esses dias atrás, fui checar quantas pessoas eu já havia ocultado, e me assustei com o número: 36. Ai, então, entrei no dilema de não saber se deletaria ou não essas pessoas.


Nem vou mentir que sinto um pouco de dó de deletá-las (não me pergunte o por que, não sei explicar) mas, por outro lado, essas pessoas não estão me servindo de nada, a não ser uma contagem a mais de pessoas no meu profile, coisa que nunca fui adoradora.

Mas enfim, aproveitando o gancho... O que eu andei me perguntando, também, é onde foi parar o senso dessas pessoas? Onde elas acham tão divertido ou revolucionário em transformar sua página pessoal naquelas páginas chatas estilo 'O melhor do melhor do mundo', ou em postar imagens de pessoas machucadas, ensanguentadas?

Não digo que sou a pessoa mais sensata possível, já tive meu momento de compartilhar no facebook minhas publicações do twitter e poluir por 1 hora seguida a página dos demais, mas mudei. Espero que, ao menos, essas pessoas mudem também.

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...