18 de fevereiro de 2012

Eu queria...

Respirar fundo, pensar em tudo e planejar coisas novas... Mudar! Ah, como preciso mudar. E isso vem sendo uma coisa que me incomoda demais. O medo, na verdade, anda me barrando e deixando minha coragem jogada num abismo absoluto.

Por minha total culpa, minha vida se tornou algo meramente rotineiro e sem graça, repleta de coisas que não vem me agradando. E o que eu faço? Me acomodo. Não tenho a coragem que tinha antes de enfrentar tudo e todos, de me arriscar plenamente, sem medo de errar. Não sei dizer se isso é culpa, também, do tempo que passou e me trouxe uma consciência e visão diferentes. Antes, eu não pensava muito nas consequências; eu abraçava o que queria no momento e ia firme. Hoje em dia, eu penso, penso de novo, penso mais uma vez... E desisto.

O que é preciso pra retomar a coragem de antes? Não pensar nos poréns e arriscar? Aprender a ser mais forte? Ou, então, aprender a pensar nas coisas, nos poréns, mas, ainda sim, arriscar? De verdade, eu me sinto perdida.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...