29 de março de 2012

Deu pane!

Tem coisa mais frustrante que querer escrever mas sentir um bloqueio criativo? Lembro-me que, semana passada, eu estava cheia de ideias, mas sem tempo pra poder sentar e colocá-las em forma de texto e, agora, estou aqui, olhando para o nada e escrevendo esse texto sobre meu momento frustrante.

Eu bem que gostaria de dar continuidade com algo interessante, mas travei. Poderia falar sobre o que? Tem TANTA coisa acontecendo por ai, até mesmo na minha vida, mas... Do que devo falar? Por que raios não consigo transformar em palavras qualquer assunto interessante que seja?

Preciso colocar minhas ideias em dia, novamente, relaxar um pouco e sair dessa mentalidade de estudo > trabalho > curso > ... e assim por diante. O blog ainda está só no começo e não quero fazer postagens a cada mês por bloqueios criativos; chega até a ser ridículo isso.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...